Blog Belvittà
abr
16

PEELING DE ROMÃ ESFOLIANTE ENZIMÁTICO

Imagem_post_peeling_roma_enzimaticoCertamente você conhece ou já usou um esfoliante. Os mais comuns são os esfoliantes físicos elaborados com microesferas abrasivas, que devem ser aplicados no máximo uma vez por semana.

Já o esfoliante enzimático age através de enzimas que removem células envelhecidas da superfície da pele e estimulam o crescimento de novas células. Podem ser aplicados diariamente, pois possuem maior segurança e irritabilidade mínima.

Esta tecnologia revolucionária de renovação da pele você encontra no Peeling de Romã Esfoliante Enzimático, da Belvittà. O produto emprega o poderoso ativo Renew Zyme, extraído da romã, uma fruta reconhecida no meio dermatológico por suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Estudo realizado com Renew Zyme comprovou sua capacidade de promover a renovação da pele em apenas 13 dias, de forma suave sem irritar ou sensibilizar.

Indicado para todos os tipos de pele, o Peeling de Romã oferece inúmeros benefícios, como a melhora da textura da pele, suavização de rugas e linhas de expressão, ao mesmo tempo em que hidrata e possui leve efeito clareador. Experimente esta novidade!

 

About the Author
  1. Aline Reply

    Como usar o peeling enzimático de Romã? Passar e enxaguar? Precisa friccionar? Espalha com pincel ou com a mão?
    Obrigada. Aline.

    • belvitta Reply

      Aline,
      Você aplica o produto em algodão e passa por todo o rosto, como um tônico. Não precisa enxaguar.

    • belvitta Reply

      Olá, Aline
      O Peeling Enzimático de Romã deve ser aplicado com algodão, igual a um tônico e não precisa ser retirado da pele.

  2. Aline Reply

    Gestantes podem usar???

  3. ágatha sampaio Reply

    Então esse peeling de roma não entra como um ácido de cabine, ele pode ser utilizado como home care, todos os dias pela cliente? Como posso trabalhar com ele?

    • belvitta Reply

      Olá, Ágatha
      O Peeling de Romã Esfoliante Enzimático é um produto cujos resultados são percebidos com o seu uso diário. Por isso, recomendamos que você o indique para os seus clientes fazerem uso diariamente como pre-peeling, iniciando a aplicação pelo menos uma semana antes de começar o tratamento em cabine e mantendo-o até o final do tratamento (geralmente em torno de 30 dias).

Leave a Reply

*