Blog Belvittà
nov
04

Oferecer aos clientes uma experiência além das suas expectativas é um dos segredos para o sucesso de qualquer negócio, e na sua clínica não é diferente, acredite. Comece impressionando o cliente logo na sua chegada, oferecendo-lhe um suco refrescante ou um aromático chá detox. Adicione pequenos serviços extras sem custo adicional, como uma massagem nas mãos enquanto age uma máscara. Pequenos incentivos como estes fazem com que os clientes se sintam especiais.

Outra dica para oferecer um serviço cinco estrelas é procurar conhecer as preferências do cliente. Ao admitir um novo cliente, procure conhecer suas necessidades, estilo de vida e personalize o seu serviço. Preste atenção à sua experiência do começo ao fim do tratamento. Assim você vai poder criar pequenos mimos personalizados e o cliente vai perceber o quanto você se preocupa com ele.

Tire alguns minutos para uma breve conversa com o cliente antes de deitá-lo na sua maca. Faça perguntas, ouça e concentre-se nas preocupações do cliente. Esta conexão antes de iniciar o tratamento irá deixa-lo mais à vontade.

Preste atenção aos detalhes. Como você pode oferecer um tratamento incrível? Uma coisa que muitas vezes fica esquecida na nossa formação é a atenção aos pequenos detalhes que podem fazer ou quebrar um bom serviço. Seja consciente do seu toque pessoal a cada passo. Preste atenção ao conforto: o calor, a roupa da maca, o apoio do pescoço, tudo isso pode afetar a qualidade do serviço.

Crie uma atmosfera relaxante e limpa. Personalize a música para o cliente. Evite ruídos ou barulhos excessivos,
como ar condicionado, lâmpadas ou torneira pingando, que não são agradáveis para quem precisa estar relaxado.

Verifique sua cabine após cada tratamento, mantendo-a impecavelmente limpa. Alguns mimos, como algodões embebidos em uma loção tônica calmante sobre os olhos são bem interessantes. Lembre-se que você precisa criar momentos de total relaxamento ao cliente, use a sua criatividade.

Limpe sua mente de tudo e mantenha sintonia total com o cliente. Concentre-se em ouvir o que ele quer. Agende tempo suficiente para uma consulta após o tratamento. Não há nada mais deselegante do que demonstrar pressa para o cliente ir embora após terminar a sessão.

Compartilhe dicas sinceras para cuidados home care. Mantenha sua equipe de atendimento treinada para falar de produtos interessantes que você oferece para os cuidados diários da pele. Crie formas fáceis e eficientes de pagamento.

Demonstre o seu apreço dando ofertas VIP exclusivas. No dia seguinte a estada do cliente na sua clínica, envie-lhe um e-mail agradecendo a sua visita e colocando-se à disposição para o que ele precisar.

Temos o privilégio de estar numa profissão que promove o bem-estar e a autoestima das pessoas, compartilhe seu entusiasmo e paixão. Você só vai colher bons frutos, acredite.

Ótimos tratamentos!

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  1. Idelausi de Barros Reply

    amei a dica, muito boa mesmo

  2. Daviane Costa Reply

    Ótima estas dicas!

  3. Cinthia Ribeiro Reply

    Excelente dicas!!

  4. sueli dos santos reis Reply

    Amei

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